Acupuntura Sistêmica e Estética

A Acupuntura Sistêmica é uma prática da Medicina Chinesa que consiste no uso de agulhas para trabalhar pontos específicos ao longo dos Meridianos ou canais de energia vital do corpo, acessando as energias yin e yang que promovem o equilíbrio físico e mental.

A Acupuntura Sistêmica é uma prática da Medicina Chinesa que consiste no uso de agulhas para trabalhar pontos específicos ao longo dos Meridianos ou canais de energia vital do corpo, acessando as energias yin e yang que promovem o equilíbrio físico e mental. Ela é praticada na China há mais de 5000 anos e preconiza que existem padrões de energias chamadas de Qi, que circulam pelo organismo e são indispensáveis para a nossa saúde. Quando essas energias sofrem excessos ou deficiências em algum campo do corpo, ocorre a alteração da saúde, comprometendo o organismo como um todo.

EM QUE CONSISTE?

 

É realizada anamnese detalhada, ouvindo o cliente, somada ao diagnóstico de pulso e língua, que determinarão a conduta terapêutica adequada, com a punturação de agulhas em pontos específicos ao longo dos meridianos ou canais de energia vital, para restabelecer a saúde física e mental, onde ela sofreu alterações.

 

Faça seu agendamento

Atendimento

Nosso horário de atendimento

  • Seg - Sexta : 8:00am - 18:00pm
  • Sábado : 09:00am - 14:00pm